sábado, 22 de abril de 2017

LUTO! FALECEU HOJE O BLOGUEIRO JEAN CANUTO


De acordo com informações das redes sociais e em contato com um dos irmãos do jovem blogueiro, Jean Canuto assinava o espaço digital: Lago em Foco.

Informações dão conta que Canuto teve uma recaída de Saúde e um possível ataque fulminante do coração que teria sido a causa da morte.
Além de militante no movimento jovem, e blogueiro o falecido foi candidato a vereador nas eleições de 2012, elegendo-se suplente em Lago Verde.

Ocupou também o cargo de sub-secretário de meio ambiente na administração municipal dos anos de 2013/2016.

FONTE: UNIÃO DA JUVENTUDE

Mensagem em homenagem á Jean Canuto!

A vida é cheia de muitos mistérios, um deles á morte, que é constante em nosso dia dia. Mesmo assim nunca aceitaremos o fato de uma pessoa querida partir.

E hoje, um grande amigo, parceiro, blogueiro e incentivador nos deixou.

Neste momento de profunda tristeza sinto-me de coração partido, não posso fazer nada, apenas orar, pedir para Deus confortar e diminuir a dor imensa que nós amigos e familiares sentimos.

A redação do BLOG LAGO AÇU EM DESTAQUE se solidariza com a família enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...