quarta-feira, 11 de outubro de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE DE LAGO AÇU EMITE NOTA APÓS PUBLICAÇÕES SURGIREM NAS REDES SOCIAS

A prefeitura de Conceição do Lago Açu por meio da secretaria municipal de saúde emitiu uma nota na tarde desta quarta-feira (11) onde o secretário de saúde Alysson Almeida esclarece comentários postados em redes socias que subscrevem que no hospital municipal de Lago Açu não tem se quer agulhas e remédios para a população.

Veja abaixo a nota e fotos;


NOTA DE ESCLARECIMENTO – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Em resposta a comentários divulgados nas redes sociais onde falam que no Hospital Municipal Manoel Melo de Matos não há se quer agulhas e medicamentos, a Prefeitura de Conceição do Lago Açu por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer os tais comentários que circulam nas redes socias.

Primeiro; desde o inicio da atual administração o Prefeito Alexandre Lavepel juntamente com o Secretário de Saúde Alysson Almeida não mediram esforços e de imediato colocaram o hospital para funcionar com médicos plantonistas todos os dias, enfermeiros, técnicos em enfermagem e outros diversos profissionais, além de medicamentos e matérias hospitalares adquiridos com recursos próprios.

Segundo; em relação às vacinas e insumos que são fornecidas pela regional estadual da cidade Bacabal se encontram em atraso, e a Secretaria de Saúde está aguardando o repasse para normalizar a questão das vacinas, portanto a culpa não é do município, pois toda população lagoaçuense é conhecedora dos esforços do prefeito Alexadre Lavepel e do Secretário de Saúde Alysson Almeida em pró da saúde do nosso povo.

Terceiro; A Secretaria Municipal de Saúde, através do secretário Alysson Almeida salienta que temos sim; remédios, matérias e outros diversos instrumentos que mantém o hospital funcionando em ótimas condições, e que o hospital da nossa cidade nunca funcionou antes como funcionam atualmente, e durante esses quases 11 meses da gestão de Alexandre Lavepel é notória a grande transformação ocorrida na saúde do nosso município.

Por fim; o Prefeito Alexandre Lavepel e o secretário Alyssson Almeida convidam todos que desejam comprovar a atual situação do hospital para que visitem o mesmo e comprovem tudo que foi falado nesta nota e muito mais.

Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Conceição do Lago Açu/MA. 11 de outubro de 2017.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...