sexta-feira, 20 de outubro de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO POVOADO OLHO D’ÁGUA MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

Na noite de ontem quinta-feira (19) por volta das 19hs, no povoado olho d´água zona rural de Conceição do Lago Açu um indivíduo conhecido por (Jonas Martins dos Santos) tentou contra a vida de sua ex-companheira (Raquel Barros Santos) efetuando um disparo de arma caseira “garrucha”. Em seguida o acusado fugiu rumo ao matagal daquele povoado.

A polícia militar foi acionada, fez buscas no povoado, e em povoados vizinhos, e até a manhã desta sexta-feira (20), o individuo continua foragido.

Entenda o caso:

Ainda segundo informações de populares o motivo do crime se deu devido o autor não aceitar a separação, desde então o acusado passou a consumir bebida alcoólica, e a noite se dirigiu até a casa do pai da vitima, chegando lá disse que tinha quebrado o braço em um acidente de moto e queria conversar com Raquel, a vitima se encontrava na porta de casa e não queria conversar com Jonas, ao tentar entrar pra dentro da residência foi atingida nas costas.

A mesma foi encaminhada para o hospital regional Laura Vasconcelos e passa bem. A vítima é irmã do vereador Vanderlei Barros de Conceição do Lago Açu.

Arma usada no crime
*Redação: Railson Rios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...