segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

EMPOSSADOS O PREFEITO, VICE PREFEITO, VEREADORES E SECRETÁRIOS DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

Ontem, 01/01/2017, na igreja católica matriz de Conceição de Lago Açu, foi realizada a solenidade de posse, que contou com a presença de simpatizantes, amigos, correligionários e familiares dos empossados, teve inicio com uma missa celebrada pelo Pe. Delcimar da paróquia imaculada conceição.
Imagem: Maria Francisca


Imagem: Maria Francisca

Em seguida foram empossados os vereadores eleitos:
Vanderlei (PHS), Zildomar (PRTB), Daniel Fernandes (PSC), Mohanad Matos (PRP), Dinho (PSD), Miriane Corrêa (PR), Pacico (PTN), Dr. César (SOLIDARIEDADE), Zuingles Bastos (PSB).

Imagem: Gilson.com
Logo após foi realizada a eleição para presidente da câmara para o biênio de 2017/2018, que teve chapa única composta pelos vereadores(a), Presidenta: Miriane Corrêa (PR), Vice-presidente: Zildomar (PRTB), 1º Secretário: Dinho (PSD), 2º Secretário: Daniel Fernandes (PSC), sendo eleita unanimemente por 9(nove) votos a 0(zero) contra.

Imagem: Lago Açu Post

Depois de empossada a nova diretoria da câmara, a presidenta Miriane Corrêa, empossou o prefeito eleito Alexandre Lavepel, e seu vice, Cristiano Santos, que tiveram 2.843 votos, no seu discurso Alexandre Lavepel se emocionou e agradeceu a presença de todos, e também agradeceu a ex-prefeita Marly Sousa, sua aliada politica na ultima eleição, e disse que administrará de forma justa e trabalhará incansavelmente para que o povo de Conceição do Lago Açu tenha dias melhores, em todas áreas do município.

Imagem: Lago Açu Post
E por ultimo o prefeito Alexandre Lavepel, nomeou os novos secretários de governo.

Secretária de Administração - Liconl Alexandre
Secretário de Governo - Otoniel Santana
Chefe de Gabinete - Junior Alcoforado
Secretário de Comunicação - Carlos Brasil
Secretário de Agricultura - Quintino Filho
Secretária de Assistecia Social - Dona Nita
Secretário de Cultura - Genildo
Secretária de Educação - Aldenira Jurique
Secretário do Meio Ambiente - João Paulo
Secretário de Saúde - Alysson Almeida
Secretário de Esportes - João Carlos
Secretário de Obras - Cassula
Secretário de Transportes - Gordo Cruz

Imagem: Lago Açu Post

A comemoração ficou por conta de um grande churrasco no espaço Dona Lia, e a noite as bandas Forró Sacode e Forró Da Chica animaram a multidão que compareceu na praça da matriz.

Imagem: Lago Açu Post

Imagem: Lago Açu Post



Curta nossa página no facebook e fique por dentro de tudo que for destaque em Conceição do Lago Açu: www.facebook.com/lagoacuemdestaque





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...